top of page

Group

Public·152 members
imas baligo
imas baligo

*!Assistir-Film Transformers: O Despertar das Feras Online Gratis Dublado e Legendado Gratis


Assistir Filme Transformers: O Despertar das Feras Completo HD 2022 Dublado Online Assistir Transformers: O Despertar das Feras filme online completo dublado em português, Assista a Transformers: O Despertar das Feras filme dublado e legendado em HD 720p online gratis. Como assistir filme Transformers: O Despertar das Feras dublado em português de graça?

🔴ASSISTIR AGORA ▷👉 Transformers: O Despertar das Feras (2023) Filme Dublado



🔴ASSISTIR AGORA ▷👉 https://watchflix.site/pt/movie/667538/transformers-rise-of-the-beasts




Assistir Filmes Online Lançamento, Assistir Filmes Online De Acao Dublado Gratis Completo 720p, 1080p, DvdRip, Hight Quality*


!!Assistir Transformers: O Despertar das Feras (2023) Filme Dublado Legendado Grátis


Título: Transformers: O Despertar das Feras (2023)


Gênero: Action, Drama


País: United States of America


Estúdio: Skydance Media, Don Simpson/Jerry Bruckheimer Films, Paramount, New Republic Pictures


Fundida: Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Val Kilmer, Bashir Salahuddin, Jon Hamm


Equipe técnica: Jerry Bruckheimer (Producer), Hans Zimmer (Original Music Composer), Mike Stenson (Executive Producer), Chad Oman (Executive Producer), Denise Chamian (Casting), Tom Cruise (Producer)


Palavra-chave: fighter pilot, sequel, military



SINOPSE


Na sequência de Transformers: O Despertar das Feras (2023): Ases Indomáveis, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas. Após 34 anos do clássico, acompanhem o Filme do premiado produtor Jerry Bruckheimer e de Joseph Kosinski, mesmo diretor de Tron: O Legado (2010) e Oblivion (2013).


Transformers: O Despertar das Feras é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando os Vicious 6 expulsam seu líder - o lendário lutador Wild Knuckles - Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus



Assistir Transformers: O Despertar das Feras


Transformers: O Despertar das Feras quebra recordes em abertura mundial


Se configurando como mais um grande sucesso da franquia, Transformers: O Despertar das Feras quebra recordes em sua abertura mundial.


De acordo com dados de BoxOffice, o filme que traz Steve Carell de volta aos holofotes da franquia, arrecadou US$ 202.2 milhões de bilheteria ao redor do mundo em seu primeiro fim de semana em cartaz.


A critério de comparação, a abertura mundial de Transformers: O Despertar das Feras superou a bilheteria total de Transformers: O Despertar das Feras, que está atualmente em US$ 187.6 milhões.</